Como encomendar

Pode solicitar qualquer dos artigos apresentados no blog. Para um orçamento mais exacto, não se esqueça de mencionar qual o produto, as cores pretendidas, a quantidade e o prazo de entrega. 

Para que o processamento da encomenda seja feito, o cliente deverá fazer um co-pagamento de 25% sobre o valor final.

O pagamento deverá ser realizado por transferência bancária, antes do envio das peças. Para uma maior celeridade no envio, por favor, envie sempre o comprovativo por email. A encomenda só será enviada após o pagamento ter sido feito.

Acresce sempre ao valor das peças o montante dos portes de envio. Para encomendas superiores a 35€, os portes de envio em correio registado são grátis (apenas para Portugal). É possivel enviar á cobrança, a pedido, mas este valor ficará sempre a cargo do cliente.

As encomendas são sempre enviadas em correio registado. Após o envio, será enviado por email, o n.º de registo para controle. Este controle poderá ser feito no site www.ctt.pt

Para alguma informação adicional, não hesite em enviar-me um email. Terei todo o gosto em esclarecer qual dúvida: a.amora.silvestre@gmail.com